Nosso Palmeiras
Foto: Getty Images

Confirmado: Palmeiras dá resposta final após oferta de R$ 112 milhões por Rony

Conquistando títulos importantes nas últimas temporadas, o Palmeiras está ciente da sua alta visibilidade no mercado e não descarta novas saídas. Neste momento, a presidente do Palmeiras confirmou que a ideia é não perder nenhum titular, mas novas movimentações tomam conta dos bastidores.

Estamos no mercado para fortalecer o elenco, com pés no chão. Não vou pagar valores três vezes acima, porque as pessoas acham que o Palmeiras está rico e não é assim. Temos uma situação equilibrada, em busca de oportunidades, mas sem onerar demais o nosso clube. Preciso continuar pagando em dia os salários dos nossos colaboradores”, iniciou Leila.

Inúmeros clubes do Brasil não honram e acho difícil. É penalizado o clube organizado, que paga suas contas em dia, enquanto times contratam de forma irresponsável e vão competir esportivamente no mesmo nível que o Palmeiras. Poderíamos pensar em um fair play financeiro para moralizar ainda mais o futebol”, completou.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
Foto: Marcos Ribolli

Rony, um dos artilheiros do Palestra e convocado pela seleção brasileira nas últimas semanas, vira tema. De acordo com informações do site UOL Esporte, o linha de frente recebeu sondagens de equipes do mundo árabe, mas deve seguir no clube.

Presença constante entre os onze iniciais, o ‘Rústico’ é sonho antigo da Arábia e recebeu sondagens no fim do ano passado e nos últimos dias. Identificado com a torcida, ele não pensa deixar o Maior Campeão do Brasil. O Palmeiras segue o mesmo pensamento.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Atualmente, para a função de Rony, a comissão técnica de Abel Ferreira conta com Endrick, Flaco López e Rafael Navarro. Como parceiros de ataque, o velocista tem Dudu e Artur. No portal Transfermarkt, a valorização de Rony é de 13 milhões de euros, cerca de 68,1 milhões de reais na cotação atual.

Últimas notícias:

Veja também