Foi identificada uma lesão no joelho e no tornozelo esquerdo de Estêvão pelo departamento médico do Palmeiras, que teve que sair mais cedo do jogo contra o Botafogo devido a isso, saindo do estádio mancando bastante.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
“O atacante Estêvão sofreu torções no tornozelo e no joelho esquerdos durante a partida de ontem contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O atleta passou por exames nesta quinta-feira (18) e já iniciou tratamento fisioterápico com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance (NSP)”, comunicou o Palmeiras.
Estevão. Foto: reprodução/Premiere
O clube paulista informou que o jovem talento já começou a receber tratamento de fisioterapia, o que o deixará de fora dos próximos jogos, inicialmente contra Cruzeiro e Fluminense.
Uma boa notícia é que, devido ao tratamento conservador, não será necessário passar por cirurgia, uma vez que Estêvão não comprometeu as estruturas ligamentares nas áreas lesionadas.
Estevão. Foto: Ettore Chiereguini
Enquanto no tornozelo a lesão foi mais simples, no joelho houve um estiramento ligamentar, o que exigirá maior cuidado para o retorno do atleta.