Pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentou o Atlético Mineiro, do técnico Felipão, e acabou sendo derrotado por 2 a 0, dentro de casa, no Allianz Parque.
Durante os 90 minutos, o Verdão teve uma atuação apagada e não levou grande perigo à meta do goleiro Everson. Recuado e explorando os erros do Verdão, o Galo foi efetivo e construiu o placar.
Logo no início do primeiro tempo, aos 9 minutos, Hulk acertou grande chute, Weverton aceitou e viu o Atlético marcar. Após isso, o Verdão não conseguiu entender a estratégia de Felipão e foi para o segundo tempo em desvantagem.
Na etapa final, o Alviverde também explorou lançamentos, sem sucesso, até que aos 30 minutos do segundo tempo, Paulinho partiu em velocidade e decretou a vitória rival.
Antes e depois do apito final, a presidente Leila Pereira, cada vez mais pressionada, novamente foi alvo de críticas. O diretor de futebol alviverde, Anderson Barros, foi outro alvo de xingamentos.
Veja também
- "Cada vez pior…"; Gómez vai aos microfones e dispara após derrota do Palmeiras para o Botafogo
- Felipe Anderson e +3 são detonados após derrota do Palmeiras para o Botafogo
- Abel não se cala e responde torcida do Palmeiras após ser chamado de 'burro'
- Após especulações, Palmeiras define valor para vender Veiga para time da Premier League
- Negociação de Gabigol com o Cruzeiro sofre mudança e veredito chega ao Palmeiras
- Sormani detona Estêvão e polemica toma conta das redes sociais: "Não tem..."
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.