Nosso Palmeiras

Renato Gaúcho manda ‘recadinho sincero’ em jogo contra o Palmeiras: “chateado”

Foto: Gabriel Girardon/ge.globo

O Grêmio empatou com o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (4). Após abrir o placar em 2 a 0 contra o Verdão, o time empatou com o Caxias do Sul.

Foto: Cesar Greco

Em determinado momento, o técnico Renato Gaúcho ouviu gritos de ‘burro’ da torcida após substituir Franco Cristaldo no lugar de Natã. Durante a conferência de imprensa, o treinador não demonstrou qualquer preocupação com este facto.

Foto: Reprodução / One Football

“Que o torcedor está um pouco chateado eu entendo porque nós estávamos vencendo a partida por 2 a 0. Deu um apagão no nosso time em três minutos e nós tomamos os gols. Como muita gente achava que o Grêmio ia vencer a partida, futebol é assim mesmo. O garoto acertou um chute de fora da área, na gaveta. O torcedor fica chateado por isso porque contava com a vitória. Eu mesmo nunca tinha escutado isso. De um lado é bom ouvir a palavra burro para saber o que essa palavra representa”, afirmou Renato.

Foto: Cesar Greco

Com o resultado da partida, o Palmeiras chegou a 27 pontos no Brasileiro, mas caiu para terceiro na classificação, porque o Botafogo com a mesma pontuação tem três de vantagem nos gols marcados. Já o Grêmio ocupa decima oitava posição com 11 pontos.

Veja também