Após as derrotas contra Bahia e Botafogo, o Palmeiras tem uma nova missão nesta semana; ganhar do Bolívar no Allianz Parque e ser primeiro colocado geral da Libertadores. A ‘decisão’ acontece nesta quinta-feira, às 21 horas (horário de Brasília), em São Paulo.
Sobre o mercado da bola, Demichelis, técnico do River Plate, soube que em algumas semanas o zagueiro Gustavo Gomez não ficaria no Palmeiras, por isso pediu que sejam feitos contatos para ver se há possibilidade de levá-lo para o clube argentinp.
Há de se pensar que para tirar o paraguaio do Palmeiras é um grande obstáculo, além da titularidade e liderança, o técnico argentino reconhece as dificuldades para isso acontecer: “qual é o principal obstáculo? O contrato altíssimo que o zagueiro recebe há anos“.
Vale lembrar que o Palmeiras anunciou a renovação com o zagueiro em janeiro de 2023, prorrogando o seu contrato até o fim de 2026: “meu pensamento é esse: meu futuro está aqui, minha família é muito feliz aqui. Agradeço a diretoria, a comissão técnica, todo mundo que me ajudou para ficar mais tempo aqui e tentar ganhar mais títulos”.

Veja também
- Após vitória do Palmeiras diante do Bolívar, Abel bate de frente com a imprensa: "Vou dizer..."
- Palmeiras é valente e vence o Bolívar na Libertadores
- Sem Paulinho, Palmeiras está definido diante do Bolívar
- Após especulações, Palmeiras define valor para vender Richard Ríos
- Vidente faz previsão e crava resultado de Bolívar x Palmeiras pela Libertadores
- "O único…"; Neto cita Corinthians e manda a real sobre o Palmeiras de Abel Ferreira
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.