Nosso Palmeiras

Salário de Roberto Pereyra vaza no Palmeiras e surpreende torcida: “É superior”

Roberto Pereyra
Roberto Pereyra. (Foto: Reprodução / Twitter @tucupereyra37)

Com a lesão de Dudu, um dos principais destaques do elenco, o Palmeiras vai ao mercado em busca de uma opção confiável. Neste momento, a bola da vez é Roberto Pereyra, atualmente livre no mercado.

Neste momento, o negócio está em andamento, mas não é considerado simples, já que o meia-atacante também é alvo de clubes do futebol europeu. Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, a proposta do Verdão é próxima de 1 milhão de reais.

Nas redes sociais, a torcida se animou com os valores, já que não há empecilhos neste momento.

“Posso garantir que o problema não é financeiro. O Palmeiras já fez uma oferta ao Roberto Pereyra superior a que ele tinha jogando a primeira divisão do futebol italiano. Na Udinese ele ganha algo na casa dos R$ 800 mil reais por mês”, disse.

Caso o martelo seja batido, o contrato do argentino será válido por duas temporadas e com prorrogação de mais um ano. A sua contratação é aprovada pela comissão técnica de Abel Ferreira, que acompanha de perto desenrolar das tratativas.

“A proposta palmeirense é superior a este valor e ainda ofereceu dois anos de contrato com uma prorrogação de um terceiro ano caso as duas partes queiram. O Roberto Pereyra pediu até sexta-feira para decidir se vai ou não jogar no Brasil”, seguiu.

“Ele tinha a preferência de continuar no futebol europeu, mas o tempo está jogando a favor do Verdão. Várias janelas por lá estão fechadas. Alemanha, Itália, França, Inglaterra, Espanha e Portugal fecharam no dia 2. A Bélgica fechou na quarta-feira a janela de inscrições, enquanto a Arábia Saudita na quinta”, completou Nicola.

“O que me preocupa é…”; Sergio Romero, goleiro do Boca Juniors, deixa recado antes de decisão contra o Palmeiras

Sergio Romero
Sergio Romero. Foto: Divulgação/Boca Juniors

Colocado por muitos como favorito, o Palmeiras vai em busca de mais uma Copa Libertadores da América. Na fase anterior, despachou o Deportivo Pereira, da Colômbia, e agora enfrenta o Boca Juniors nas semifinais.

O rival, inclusive, também chega forte para a decisão, já que eliminou o Racing, também da Argentina, e conta com destaques observados de perto pela comissão técnica de Abel Ferreira.

Antes da bola rolar, Sergio Romero, goleiro do Boca Juniors, fez uma análise sobre o confronto e demonstrou preocupação com o gramado sintético do Allianz Parque.

“A única coisa que me preocupa no jogo (contra o Palmeiras, no Allianz), mais até do que jogar como visitante, é o gramado sintético que tem no estádio do Palmeiras. Fora isso, nós sabemos o que temos que fazer”, disse à ESPN.

Veja também