Craque Neto fez uma revelação bombástica sexta-feira (12). Após a entrevista de Rony no programa Os Donos da Bola, o ex-jogador mencionou que nos bastidores há a possibilidade de o Palmeiras multar o jogador número 10, depois dessa informação ele não acreditou nisso. Essa situação causou indignação, devido à forma como o atacante foi tratado pela Band.
Mesmo reconhecendo sua limitação em comparação ao Palmeiras, Neto destacou a atitude hostil da diretoria, o que fez com que ele se sentisse mais importante.
“O Palmeiras quer dar uma multa no Rony porque ele deu entrevista para nós. Pode isso? Não é um absurdo? Foi uma entrevista linda e maravilhosa. Que vergonhoso.”, disse o Craque Neto.
“Querer multar o Rony porque ele deu entrevista aqui? Então multa o Abel Ferreira que deu entrevista no Apito Final. Não sei se você, Leila, sabe disso. Que vergonhoso! Eu tenho pena de vocês porque eu sou uma areiazinha e vocês me transformam em um monstruoso. Eu não sabia que era tão importante na vida de vocês. Obrigado por vocês acharem que eu sou tão importante.”, acrescentou.
Apesar de ter ganhado espaço na Band, o ex-jogador afirmou que está disposto a pagar a multa caso Rony seja punido. Ele também expressou seu desejo de se desculpar com o atleta do Palmeiras, uma vez que o incidente gerou um problema interno.
“Me perdoe, Rony. O quanto for a multa que eles te derem, eu faço questão de pagar. Eu pago para você, Rony.”, finalizou.
Veja também
- Pediu para sair: Zagueiro do Palmeiras será negociado em 2025
- Abel Ferreira vai aos microfones e deixa recadinho para Botafogo sobre título do Brasileirão
- Veiga e +3 são exaltados após vitória do Palmeiras contra o Atlético-GO
- Marido de Leila chama a responsa e crava saída de ídolo do Palmeiras: "Tchau"
- Antes de jogo contra o Atlético-GO, Palmeiras encaminha saída de dupla 'badalada'
- Atlético-GO x Palmeiras: onde assistir AO VIVO neste sábado (23)
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.