Na terça-feira (9), Rony concedeu entrevista no programa Os Donos da Bola, da Band, e se abriu sobre as criticas que recebeu pelos erros que acertou ao tentar construir jogos ou mesmo completá-los.
“Você tem que brigar todo dia com a sua mente e mostrar que você pode. Mostrar que você tem potencial para ajudar a sua equipe, se eu estou no Palmeiras é porque eu posso ajudar, posso alcançar coisas ainda maiores”.
O esforço do Rony não foi em vão, veja os números e a importância das suas partidas. Ele é o terceiro maior artilheiro desta equipe nesta temporada. Em 17 das 38 partidas, o camisa 10 marcou oito gols e deu quatro assistências.
“Tudo foi um processo e todo dia eu trabalho para melhorar cada vez mais. Ali na frente você não pode errar. Às vezes acabamos errando. As pessoas não entendem que você não quer errar, quer fazer tudo da melhor maneira possível, mas às vezes acontece”, finalizou.
Veja também
- Jhon Textor vai aos microfones e manda 'recadinho' ao Palmeiras antes de jogão
- Meio-campista do Palmeiras é negociado em troca por Facundo Torres
- Pediu para sair: Zagueiro do Palmeiras será negociado em 2025
- Abel Ferreira vai aos microfones e deixa recadinho para Botafogo sobre título do Brasileirão
- Veiga e +3 são exaltados após vitória do Palmeiras contra o Atlético-GO
- Marido de Leila chama a responsa e crava saída de ídolo do Palmeiras: "Tchau"
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.