Nosso Palmeiras

Na mira do Palmeiras, Scarpa toma decisão na carreira: “A tendência…”

Gustavo Scarpa e Abel
Gustavo Scarpa e Abel. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Deixando o futebol brasileiro como um dos principais destaques, Gustavo Scarpa decidiu seguir o seu sonho de atuar no futebol europeu, mas não vive o seu melhor momento na carreira.

Atualmente, o meia pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra, e está emprestado Olympiacos, da Grécia. Com poucas oportunidades, já é especulado em um possível retorno ao futebol brasleiro.

Segundo o site GOAL, Palmeiras, Fluminense e Atlético Mineiro monitoram de perto o seu desempenho. Recentemente, o Flamengo também tentou a sua aquisição.

No entanto, em contato com pessoas próximas ao jogador, o jornalista Jorge Nicola salienta que, neste momento, Scarpa não pensa em retornar ao mercado brasileiro.

“A tendência é que clubes brasileiros procurem Nottingham Forest e Olympiacos na tentativa de contratá-lo. Não deve acontecer, a tendência é que o Scarpa fique no Olympiacos até o fim da atual temporada em uma tentativa de que ele se adapte de vez ao futebol europeu”, disse Nicola.

“Por agora, a chance é pequena. Essa informação me foi passada por uma pessoa muito próxima ao jogador”, completou.

Breno Lopes diz tudo e expõe bastidores de ‘treta’ com a torcida do Palmeiras

Breno Lopes
Breno Lopes. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Presença constante no banco de reservas do Palmeiras, Breno Lopes, herói da Libertadores 2020 diante do Santos, novamente foi decisivo dentro das quatro linhas.

Começando entre os onze iniciais diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, marcou em duas oportunidades e foi crucial para a vitória por 5 a 0. Ao marcar os tentos, ele não perdeu a oportunidade de beijar o escudo e comemorar com a torcida.

Recentemente, Breno entrou em conflito após marcar diante do Goiás e insultar os alviverdes. Em entrevista coletiva após a vitória diante do São Paulo, o atacante comemorou a boa fase e destacou o apoio do elenco.

“Feliz, né, pelas oportunidades que venho recebendo. Como eu falei, o grupo sempre acreditou em mim. O professor (Abel Ferreira) também. Então, quando a oportunidade aparece, eu sempre procuro dar o meu melhor para aproveitar”, disse.

“A gente fica feliz pela vitória. Vencer um clássico é especial, nos dá confiança. Então, acho que agora é manter isso aí. Ter o equilíbrio, descansar bem e já pensar no próximo jogo para a gente continuar na parte de cima da tabela”, finalizou Breno.

Veja também