Após uma briga generalizada na rodovia Fernão Dias, na manhã desta quarta-feira (28), entre a torcida organizada do Cruzeiro, Máfia Azul, e a organizada do Palmeiras, Mancha Verde, os militares do Batalhão de Choque da PM de BH e agentes da Polícia Federal Rodoviária (PRF) interceptaram dois ônibus da torcida palestrina, na altura do trevo de Itatiaiuçu, na região central de Minas.
Porém, assim como aconteceu com os palmeirenses, a torcida do Cruzeiro também teve o ônibus retidos pela polícias, mas próximo a Lavras, no Sul do Estado. Em síntese, diversos instrumentos usados na pancadarias foram apreendidos, como barras de ferro e também fogos de artifícios.
E sob acompanhamento de viaturas policias, os ônibus com torcedores cruzeirenses não irão mais para Campinas, cidade onde a equipe mineira joga contra a Ponte Preta, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Veja também
- "Informação em primeira mão"; Jornalista crava saída de meia do Palmeiras
- Após derrota para o Botafogo, atacante fica com um pé fora do Palmeiras: "No final do ano"
- "Não entra nunca"; Velloso pede sequência para meia-atacante do Palmeiras
- Richard Ríos e +4: Jornalista expõe lista de dispensa no Palmeiras
- Técnico do Brasileirão é indicado para o cargo de Abel Ferreira, do Palmeiras
- Pediu para sair: Zagueiro do Palmeiras pode jogar em Portugal em 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.