Após uma briga generalizada na rodovia Fernão Dias, na manhã desta quarta-feira (28), entre a torcida organizada do Cruzeiro, Máfia Azul, e a organizada do Palmeiras, Mancha Verde, os militares do Batalhão de Choque da PM de BH e agentes da Polícia Federal Rodoviária (PRF) interceptaram dois ônibus da torcida palestrina, na altura do trevo de Itatiaiuçu, na região central de Minas.
Porém, assim como aconteceu com os palmeirenses, a torcida do Cruzeiro também teve o ônibus retidos pela polícias, mas próximo a Lavras, no Sul do Estado. Em síntese, diversos instrumentos usados na pancadarias foram apreendidos, como barras de ferro e também fogos de artifícios.
E sob acompanhamento de viaturas policias, os ônibus com torcedores cruzeirenses não irão mais para Campinas, cidade onde a equipe mineira joga contra a Ponte Preta, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Veja também
- Palmeiras: O capitão segurou a defesa, mas 2025 trouxe desafios inesperados; entenda
- Palmeiras se prepara para 2026 com expectativa de receita histórica
- Palmeiras bate o martelo sobre negociação de Giay com o exterior
- Palmeiras quer trazer zagueiro ex-Santos que vive boa fase; veja
- Coluna do Verdão? O Palmeiras não pode repetir em 2026 o erro do tempo perdido no mercado
- Palmeiras tem interesse em volante do São Paulo; veja
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

