Nosso Palmeiras

Após interesse do Vasco, Palmeiras define futuro de Jailson: “R$ 7,8 milhões”

Jailson
Jailson. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Não é segredo para ninguém que a diretoria do Palmeiras realiza grandes mudanças no elenco principal, e mais novidades devem acontecer até o fim da temporada.

Nas últimas semanas, o Verdão contou com as baixas de Giovani, Rafael Navarro e Bruno Tabata, todos fora dos planos da comissão técnica de Abel Ferreira. No meio-campo, Jailson chama a atenção.

Mesmo não tendo grandes oportunidades, o volante está na mira do Vasco, que segue no mercado atrás de reforços. Segundo o portal Palmeiras Online, a ideia dos cariocas era que o Verdão pagasse metade dos seus vencimentos em um contrato até dezembro, quando se encerra o vínculo com o Maior Campeão do Brasil.

A possiblidade foi prontamente descartada pela diretoria, que busca no mercado a contratação de um camisa 5. No portal transfermarkt, Jailson está avaliado em 1,50 milhão de euros, cerca de 7,8 milhões de reais. Ou seja, caso não há uma oferta convincente, Jailson permanecerá até o fim do ano.

Piquerez atinge marca vitoriosa com a camisa do Palmeiras e anima a torcida: “Muito feliz”

Piquerez
Piquerez. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

pós a vitória diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras agora se concentra no confronto contra o América Mineiro, marcado para domingo (30), às 16h, fora de casa.

Titular absoluto da comissão técnica de Abel Ferreira, atingiu a marca de 100 partidas com a camisa alviverde. Em vídeo divulgado pelo clube, ele exaltou o feito.

“Muito feliz de chegar a essa marca, é um orgulho muito grande. Cheguei no Palmeiras faz dois anos, consegui título e consegui me adaptar rapidamente ao futebol brasileiro — uma dificuldade muito grande neste clube, que tem uma torcida que vibra muito. Então, a pressão aqui é grande, mas graças a Deus deu tudo certo. Muito feliz pelos 100 jogos e, como o Paulo falou, vou sempre dar meu 100% em campo para ajudar o elenco e o Palmeiras”, disse.

Paulo Buosi, vice-presidente do clube, exaltou a trajetória do lateral, que chegou para substituir Matías Víña e hoje é um dos principais destaques do futebol brasileiro.

“É muito difícil um atleta estrangeiro chegar no Palmeiras e fazer sucesso de imediato. Nós temos uma camisa bastante pesada, uma torcida muito apaixonada, que exige sempre — além da qualidade técnica — muita dedicação dos nossos atletas”, disse o dirigente.

“Piquerez é um atleta que, além da enorme qualidade técnica, tem uma grande virtude de sempre se dedicar ao máximo, entregar o seu máximo e não desistir nunca. A gente homenageia hoje, com a marca de 100 jogos, um dos maiores laterais da história do Palmeiras”, completou Buosi.

Veja também