Nosso Palmeiras

“No prédio…”; Wellington Rato, do São Paulo, vai aos microfones e ataca jogadores do Palmeiras

Foto: Reprodução - Premiere

Após a derrota do São Paulo no Choque-Rei deste domingo, no Allianz Parque, pela 23 rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1, Wellington Rato criticou a conduta de alguns jogadores do Palmeiras.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Depois do apito final, ainda havia muita confusão no gramado devido a algumas provocações dos palmeirenses. Wellington Rato, por outro lado, não gostou da maneira como alguns de seus adversários comemoraram. Ele previu um ambiente constrangedor nos próximos dias no condomínio onde vivem muitos atletas são-paulinos e palmeirenses.

Foto: Felipe Rau/Estadão / Estadão

“Todo mundo mora aqui perto, se vê no dia a dia. Tem uns que querem fazer uma graça porque estão jogando na casa deles, querem fazer uma graça para a torcida. Aí no outro dia se encontra no prédio e aí? Aí pode gerar uma confusão maior. Tem que saber ganhar, saber aproveitar a vitória, mas não faltar com respeito ao adversário”, disse Wellington Rato ao Premiere.

(Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Questionado sobre qual a principal resposta à confusão sobre o terreno e o túnel de acesso às termas, Rato preferiu não continuar a falar.

Veja também