Nosso Palmeiras

“R$ 43 milhões”; Novela Willian José fica próximo de desfecho e Palmeiras toma decisão

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Palmeiras está de olho no mercado do futebol depois que o técnico Abel Ferreira mostrou acreditar que o elenco precisa de algumas peças. Um dos alvos foi, portanto, o nome do atacante Willian José.

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A negociação vira uma verdadeira novela. Após anunciar o interesse, o presidente do Betis disse que nenhuma proposta foi recebida. No entanto, parece que não foi esse o caso.

Depois disso, a informação foi desmentida pelo dirigente do clube espanhol, que informou que o Alviverde Paulista havia sim investido no atacante de 32 anos, mas acabou rejeitada.

Acontece que na noite do último sábado (10) logo ficou claro que o Palestra não desistiu da situação do jogador com passagens por São Paulo, Grêmio e Santos. Um novo passo será dado.

Segundo o jornalista Felipe Lemos, a presidente Leila Pereira e o diretor Anderson Barros continuam apostando tanto em Willian José que preparam um novo ataque para um jogador que se encaixe no perfil que Abel exige: um centroavante experiente.

A informação é que a direção do Palmeiras continua conversando com o staff do atleta com o objetivo de contratá-lo para o restante da temporada e, portanto, terá que fazer uma nova movimentação.

O Palmeiras deve entrar em contato com o Real Betis nesta segunda-feira (12) e tentar novamente convencê-lo a liberar o atleta. Está claro que Willian José é o plano A do Verdão.

Vale lembrar que a Goal noticiou recentemente que os espanhóis concordam em negociar pelo atacante por cerca de 8 milhões de euros (quase R$ 43 milhões, na cotação atual). Portanto, a oferta deve pelo menos chegar perto disso.

Veja também