Nosso Palmeiras

Retorno de ídolo em julho e saída de atacante ao Santos; últimas do Palmeiras

Sem espaço na Europa, ídolo deve voltar ao Brasil

Embora tenhamos uma defesa sólida, a lesão de Piquerez preocupa, principalmente, por só termos Vanderlan apto para a vaga. Mas, de acordo com informações, podemos ter um ídolo de volta da Europa. Matías Vina não teve muitas oportunidades no Bournemouth-ING e seu empréstimo deve ser encerrado. Dessa forma, ele volta para a Roma-ITA, onde não vem tendo muitas oportunidades. Assim, uma volta ao Brasil não é descartada.

Michael define o futuro de sua carreira

Ainda que tenhamos contratado o Artur, estamos carentes de atacantes com rodagem. Deste modo, a diretoria tentou uma última investida em um ex-Flamengo. Porém, Michael define futuro: ficar no Al Hilal. Aliás, entre ele e o verdão estava tudo certo, mas os árabes não quiseram liberar.

Palmeiras não para em Richard Rios e contrata mais um volante

Richard Rios foi contratado para ser o reserva imediato de Danilo. Contudo, o Palmeiras não parou por aí, e anunciou Jeovan Botelho. O jovem de 18 anos veio do União Suzano após se destacar na Série A3 do Paulista e veio para compor o sub-20.

Palmeiras sonda ‘substituto’ de Marcos Rocha

É um fato que a idade vem pesando para Marcos Rocha. Tanto é que, nos últimos jogos, ele está oscilando bastante. Dessa maneira, a solução que o Palmeiras procura é em um ex-Fluminense. Gilberto, que joga atualmente no Benfica, é um queridinho de Jorge Jesus e, com uma temporada não tão regular, deve voltar ao Brasil.

Santos deseja contar com artilheiro da Libertadores

Depois da contratação do Artur, podemos dizer que o ataque do Palmeiras está bem “recheado”. Inclusive, as opções são tantas que, ao que tudo indica, podemos ter um atacante de saída para o Santos e mais: por um alto valor. A cotação de Rafael Navarro no mercado é de R$ 27 milhões. Entretanto, Abel vetou a negociação, acreditando no seu potencial como 9 e/ou meia-atacante.

Palmeiras perde para o Bolívar com atuação pavorosa dos reservas

A empolgação para a estreia na Libertadores era clara. Pelo menos para os reservas e jogadores da base, já que Abel só levou Menino de todos os titulares. Com isso, o time não soube lidar com as questões da altitude, a não ser por Flaco López, que marcou um golaço, e Marcelo Lomba, que falhou no primeiro gol, mas garantiu que o cenário não fosse ainda pior. Ademais, Jailson teve uma partida a sua altura: péssimo desempenho e expulsão, prejudicando a equipe que já estava perdida em campo. Todavia, o português também mexeu mal. Esperamos que, ao menos, sua estratégia de poupar os titulares para domingo dê certo.

Veja também