A novela da permanência ou não de Rony, no Palmeiras, parecia estar caminhando ao fim. Com muita confiança, o Fluminense retomou as negociações com o camisa 10 do Verdão após não ter dado certo a primeira tentativa, que foi recusada pelo próprio atleta, que pede um alto salário para assinar com o Flu.

Salário pedido por Rony
Após os acordos entre as equipes já terem sido concluídos, o jogador fez uma exigência para assinar o contrato com o Tricolor das Laranjeiras, que seria um salário de R$1.6 milhões mensais. Esse valor seria a maior mensalidade paga a atletas do Fluminense, ultrapassando o salário de jogadores como Thiago Silva e German Cano.

Fluminense responde sobre pedida do camisa 10 do Palmeiras
No entanto, a equipe carioca recusou a oferta pedida pelo atacante do Verdão. Alguns torcedores do Alviverde Paulista cogitam até, que essa oferta alta pedida por Rony era justamente para não ser aceitar e isso teria um motivo: “Ele quer ficar no Palmeiras”, disseram no X, antigo Twitter.
De qualquer forma, o jogador foi um pedido do treinador Mano Menezes do Fluminense, e as negociações podem ser retomadas. Caso cheguem a um meio termo na questão salarial, Rony pode enfim fechar com o time do Rio de Janeiro. Mas essa recusa, imediatamente deixa o atleta mais distante de deixar o Verdão.
Veja também
- Palmeiras bate o martelo sobre renovação do contrato de Abel Ferreira; entenda
- Palmeiras: Volante do Wolverhampton e seleção, entra no radar do Verdão para 2026
- Palmeiras: Rival de quinta-feira, Santos terá desfalque importante
- Palmeiras: Bruno Fuchs entra na mira de clube da Premiere League
- Gigante europeu abre os cofres por estrela do Palmeiras — e o valor assusta!
- Palmeiras: Convocação inesperada muda os planos de Abel Ferreira para o clássico
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

